sexta-feira, 16 de novembro de 2012
E até quem me vê lendo jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei! ♫
Quem nunca passou por aquele momento em que você procura, procura, e não consegue encontrar alguém especial?
Então, "por acaso" você acaba conhecendo um cara pela internet. Ah relaxa, só mais um cara, igual a todos os outros caras existentes, certo?
Errado. Erradíssimo! E de repente me vejo tomada por uma enorme emoção, emoção essa que cresce, a cada vez que recebo um oi, a cada vez que recebo um tchau, a cada conversa uma entrada para 1001 pensamentos,planos, projetos. Querer estar ao lado, querer conversar, querer tudo! Pois ele me completa,ele me encanta, ele me dá gosto pela vida. Então cresce a vontade de largar tudo, abandonar o já conquistado
me jogar de cabeça como em uma comédia-romântica, onde mesmo após vários dramas no final tudo acaba bem.
Mas, a vida real é um pouco diferente! Oh, quanto tediosa é a vida real. Tudo poderia ser mais simples, mais fácil, mais acessível.
Já diria o Marcelo Camelo: " Deus parece às vezes se esquecer!".
E acho que ele se esqueceu. Bem, se não esqueceu , errou um pouco as coordenadas, rs. Você deveria estar aqui, e me abraçar, me proteger. Poderia estar aqui e me beijar, me aquecer. Poderia estar aqui e simplesmente me amar! Já cansei de sonhar, quero algo concreto. Quero sentir teu toque, teu beijo, teu corpo.
Quero ouvir um eu te amo, sussurrado no meu ouvido, sempre antes de dormir...
Porém, aprendi com a grande Zíbia Gasparetto, que nada é por acaso. Tudo, absolutamente tudo tem um por que.
Se estás longe de mim, tem um motivo. Esses obstáculos, esses impecílios, foram colocados para serem quebrados, superados, como uma espécie de teste, com a finalidade de descobrir quão grande é meu amor por ti, e o teu por mim.
E nada, nem ninguém me impedirá de ser feliz. Eu serei feliz! E serei feliz ao teu lado, meu amor. Custe o que custar!
R.K.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário