domingo, 18 de novembro de 2012

Dois dias, parecem anos! Não sei mais como proceder. Definitivamente, acho que estou ficando louca, que estou perdendo a razão de tudo, em tudo, em todos. Como agir? Acredito que esse sentimento está me dando razão, para caminhar, para prosseguir. Porém, o medo de me magoar, e de quebrar a cara, ainda está presente em mim. Deus, Que confusão! Dentro de mim há uma guerra: razão X emoção. Mas é como dizem: " Quando alguém ama outro alguém, e esse alguém o ama também, a razão, perde para a emoção" Portanto, continuarei a te amar, e esperar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário