Dois dias, parecem anos! Não sei mais como proceder. Definitivamente, acho que estou ficando louca, que estou perdendo a razão de tudo, em tudo, em todos.
Como agir?
Acredito que esse sentimento está me dando razão, para caminhar, para prosseguir.
Porém, o medo de me magoar, e de quebrar a cara, ainda está presente em mim.
Deus, Que confusão!
Dentro de mim há uma guerra: razão X emoção.
Mas é como dizem:
" Quando alguém ama outro alguém, e esse alguém o ama também, a razão, perde para a emoção"
Portanto,
continuarei a te amar, e esperar ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário